segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Suco Emagrecedor

Olá pessoaaal.

Como sempre digo, aqui estou postando sobre a minha mudança, minha luta para conseguir ir em frente com minha RA Estou focada realmete em uma melhora para mim, ai fico fazendo pesquisas sobre alimentos, chás, sucos de verduras e legumes, para meu novo cardápio , que na verdade eu gosto muito, só que o comodismo sempre falou mais auto,então eu optava pelo mais fácil.
Este suco que estou postando logo abaixo, tem um sabor forte, quem não se adaptar com o sabor, pode parar de tomar , porque ás vezes tem o estomago sensível,mas vale a pena testar. O resultado é rápido.


Ingredientes:
1/2 colher de chá de sementes de cominho
2 folhas de manjerição
1/2 caco de canela , ou como se diz , canela em pau
algumas folhas de hortelã
1/2 gomo de gengibre
suco de um limão
1xícara de água fervente

Colocar tudo dentro da  xícara, com água fervente e abafar por uns 3 min.
Tomar este chá , em seguida tomar um copo grande de água, sempre 15 min antes do almoço.Dentro de alguns dias já dá para perceber a diferença.

Espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oi linda vc foi me visitar obrigada pelo carinho vim conhecer o seu cantinho e não vi o seguir queria de seguir como faz.Vem me seguir lá no meu tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita.
Comentários serão bem-vindos e incentivados, mas existem alguns casos onde os comentários inapropriados serão deletados.