sábado, 14 de setembro de 2013

Dicas de sucos

Olá pessoal  .
Criei este blog, porque tenho acompanhado várias meninas que realmente estão super focadas no seu emagrecimento,e como disse anteriormente, me animei muito.Estou muito feliz,porque não estou fazendo corretamente a minha RA,e já estou obtendo resultados, isto está me dando mais forças para que saia da minha zona de conforto,tenha foco, determinação e atinja minha meta.Agradeço a todas que estão me apoiando.


Aqui vai umas dicas que faço diariamente e tem me ajudado muito:

Para perder a barriga

1 punhado de canela em cacos
1 cm de gengibre fresco
1 xic de água
ferver , coar e tomar  2 vezes por dia.


Suco de beringela

tomar como água durante todo o dia
descasque 1 beringela e deixe de molho em 1 litro de água durante a noite. Ao amanhecer , bater no liquidificador , coar , não adoçar.

Experimentem voces vão gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita.
Comentários serão bem-vindos e incentivados, mas existem alguns casos onde os comentários inapropriados serão deletados.