quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Aprender, Entender e Corrigir Seu Cardápio.

Olá Pessoal.

Estive pensando... muito fácil falar em emagrecer ou fazer dietas, contar os pontos, diminuir pela metade o que se come, enfim, para mim é meio difícil porque como sempre digo, não consigo ser muito fiél ao meu cardápio diário, mesmo assim desde que comecei a escrever no Vida de Mulher após 30 e a ter contato com outros blogs amigos, aprendi muito, e perdi peso.
Resolvi me estudar, vou descobrir primeiramente as causas que me faz ganhar peso e entender o porque consegui chegar quase aos 95 quilos.
Claro que sei, pois adoro sorvetes, e doces, quanto a comida não gosto de gordura, carnes, enlatados, comida congelada, comidas pesadas. Parte do erro esta, no meu café da manhã que não gosto de comer, ai no almoço como pouco ou nem como, no jantar que tenho mais tempo como o que não comi durante o dia. Aqui já está um grande erro, e anotando tudo o que como durante todo o dia, estou achando muiitos erros. Descobrindo os meus pontos negativos, vou acrescentar na minha lista os pontos positivos que serão o meu foco, de agora em diante.

Me manter sempre motivada, responsabilidade nos meus horários, autoconfiança, praticar esportes, aprender a entender que nem sempre o que a gente gosta de comer é bom para saúde.

 Bom pessoal, estou aprendendo muito com voces, espero que gostem.







Foto cedida pelo www.tataferr.com

Um comentário:

  1. Oi Mile tenta fazer exercícios físicos ou caminhada ou uma academia tenta seguir uma rotina,talvez assim você possa se sentir bem melhor em relação a ganho de peso.
    Eu não tenho tendência a ganhar peso não só não faço atividades por falta de tempo se não eu já estaria numa academia.
    Beijos

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita.
Comentários serão bem-vindos e incentivados, mas existem alguns casos onde os comentários inapropriados serão deletados.